Estreia

“A gente começou antes mesmo de Juliette sair do BBB”, revela Anitta sobre EP

A vencedora do BBB 21 lança o seu primeiro trabalho na música

Publicado em 02/09/2021

Vencedora do BBB 21, Juliette faz nesta quinta-feira (2) a sua estreia na carreira musical. A famosa lança o seu primeiro EP, que é intitulado pelo nome da paraibana. Pela web, Anitta, que esteve envolvida no trabalho, se manifestou.

“O EP vai sair depois de muitos meses de trabalho. A gente começou antes mesmo de Juliette sair do BBB. A gente fez com muito amor e carinho. Obrigada, Juliette, pela confiança de se entregar e de confiar na gente. Vocês vão ouvir uma coisa muito incrível. Está um trabalho emocionante”, declarou a artista.

“Eu acompanhei tudo à distância, e minha mãe estava lá enquanto ela gravava no estúdio de casa. A gente foi trabalhando no segredo. Só não estou mais nervosa do que ela, mas eu estou. Doida para vocês ouvirem tudo, porque está muito bom”, concluiu a cantora.

Juliette também fez questão de se pronunciar sobre a nova empreitada. “Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu!”, escreveu a estrela.

Veja:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade