“A gente cantava para o público e para as cabras”, relembra Daniel da época em que se apresentava em circos

Publicado em 26/09/2016

Pela sétima vez no Programa do Jô, o cantor Daniel esbanja simpatia. Hoje à noite, dia 26, o músico recorda a época na qual, ao lado do companheiro de dupla João Paulo, cantava em circos no interior de São Paulo. “A gente cantava para o público e para as cabras”, diz ao apresentador Jô Soares. Isso porque alguns animais ficavam soltos no picadeiro durante o show dos sertanejos. Nesse período, Daniel explica que um sinal de que a apresentação teria um bom público era a presença de vendedor de pipoca na frente do circo.

Ainda na entrevista, ele descreve uma situação engraçada junto com os cantores Leonardo e Marrone, da dupla Bruno & Marrone. Durante a gravação de um programa especial de Ano Novo, Daniel se vestiu com roupas brancas e deixou um look reservado para se trocar após o show no seu camarim. Nisso, Leonardo pegou a calça guardada e presenteou Marrone com a peça. O cantor, que notou o sumiço do item, percebeu que o colega estava vestindo a calça que havia perdido em um jantar. Jô se diverte com a história e pede para Daniel cantar um dos seus sucessos, “Adoro Amar Você”, e a nova canção “Inevitavelmente”.

Nesta segunda-feira, o apresentador também recebe a jornalista Andreza Matais. Com uma coluna no jornal O Estado de S. Paulo, ela mantém um dos blogs de política mais importantes do Brasil. Jô e a convidada conversam sobre os últimos acontecimentos na política e Andreza destaca o papel da imprensa para divulgar as investigações relacionadas à corrupção.

O Programa do Jô vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade