Sucesso

A Gata Comeu chega aos clássicos do Globoplay em junho

A produção conta com Christiane Torloni como protagonista

Publicado em 24/05/2021

Mais um mês está para começar e com ele novas novelas clássicas estão chegando ao Globoplay. No próximo dia 7 de junho, a plataforma de streaming estreia a novela A Gata Comeu (1985), trama de Ivani Ribeiro.

Um grande sucesso em sua exibição e conhecida por ter marcado várias gerações, a trama foi confirmada pela assessoria de imprensa. A novela é uma adaptação de uma outra produção da mesma autora, A Barba Azul (1974), exibida originalmente pela TV Tupi.

A Gata Comeu acompanha a história de Jô Penteado (Christiane Torloni), jovem rica, mimada e muito bonita, mas que tem dificuldades em encontrar um amor. Foi noiva sete vezes, mas nunca conseguiu se apaixonar de verdade, até que encontra Fábio Coutinho (Nuno Leal Maia) e sua vida muda completamente.

Viúvo, professor e conservador, o rapaz faz um passeio marítimo com seus alunos, alguns pais a Jô acaba indo junto. Porém, um temporal faz a rota mudar e eles vão parar em uma ilha deserta, ficando presos no local por dois meses. Com tudo isso, eles criam um sentimento, mas a noiva de Fábio, Paula (Fátima Freire) está no local.

Quando retornam para casa, a vida de todos eles acaba mudando bastante, afinal, eles haviam sido dados como mortos. Jô e Fábio acabam se estranhando e o amor confuso dos dois acaba sendo atrapalhado pelas armações de Gláucia, irmã de Jô.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade