A Garota da Moto sofre mudança de vilão na segunda temporada; saiba detalhes

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com novos vilões e uma edição mais ágil, a nova temporada de A Garota da Moto está prestes a estrear na tela do SBT. Daniela Escobar segue como a vilã Bernarda. Ana Flavia Cavalcanti, revelada em Malhação: Viva a Diferença, também será vilã na série.

Veja também: Wolf Maya produz novela em Portugal e quer Madonna participando: “Ela mora lá do lado”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro nome de peso é Adriana Lessa, a atriz atualmente está no ar em O Sétimo Guardião, e aparecerá nas duas produções ao mesmo tempo. Porém, sua aparição é apenas uma participação. Outro que também encarnará um vilão é o ator Erom Cordeiro, meio-irmão de Sacha Bali na história. Bali deixa a produção na segunda temporada, ele já estava envolvido com outros trabalhos antes dos inícios das gravações.

João Daniel Tikhomiroff assina a direção-geral da série. João ainda revelou que Christiana está treinando com um instrutor para aprender a dar golpes aéreos, que a farão literalmente voar na tela da TV. Ele ainda elogiou: “A Chris faz todas as cenas de ação. A gente tem dublês, mas ela é meio Tom Cruise. Na segunda temporada estamos com boas surpresas, mais ação, tramas interessantes, mais vilões. Essa temporada também está mais acelerada, o que vai dar um ritmo mais interessante, conciso e evoluído. Estamos com uma expectativa muito grande”, afirmou também João Daniel.

A Garota da Moto seguirá com 26 episódios

A nova temporada custará R$ 9,1 milhões, de acordo com a Ancine (Agência Nacional do Cinema), dos quais aproximadamente R$ 3 milhões serão provenientes de incentivos fiscais. O sucesso de A Garota da Moto estimulou o SBT a investir em novas séries, segundo Fernando Pelégio, diretor artístico da emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio