A Garota da Moto: Confira detalhes da segunda temporada da série do SBT

Publicado em 25/02/2019

A segunda temporada de A Garota da Moto estreia no SBT no próximo dia 06 de março. Coprodução entre a Mixer e a emissora, a série promete muitas emoções nos novos episódios, que serão exibidos após a novela Cúmplices de um Resgate.

Veja também: Supergirl | Série pode ser cancelada e substituída por Superman

Em material enviado ao Observatório da Televisão nesta segunda-feira (25), o SBT revelou algumas novidades da segunda temporada da produção. A milionária Bernarda (Daniela Escobar) inicia a trama na prisão. Na temporada anterior, ela fez de tudo para matar Joana (Christiana Ubach) e o seu filho, Nico (Enzo Barone).

No entanto, apesar de estar atrás das grades, Bernarda não deixará de aprontar. Associada a uma presa perigosa que está prestes a ser solta, em condicional, ela lança ataques.

Naomi (Ana Flavia Cavalcanti), a presa com quem Bernarda faz um acordo, vai infernizar a vida de Joana. Mas não só porque Bernarda quer. A criminosa tem seus próprios motivos, muito pessoais, para perseguir a Garota da Moto.

Ao longo da temporada, será revelado que Naomi tem um passado nebuloso em comum com uma das pessoas mais próximas a Joana.  Porém, nem todos os problemas de Joana vem de Bernarda.

A chegada de Alex

Quando aparece em sua vida um cara chamado Alex (Erom Cordeiro), que seria meio-irmão de Dinho, a protagonista fica desconfiada. Inicialmente, ela pensa que o rapaz tem algo a ver com a milionária.

Na verdade, Alex talvez seja até mais perigoso que ela. Ele é um homem obsessivo, que cismou que Joana tem que pertencer a ele. Vale lembrar na primeira temporada Dinho era amigo de Joana, mas depois foi para o lado de Bernarda.

Nova amizade

A oriental Fang (Luana Tanaka) agora está do lado da Garota da Moto para o que der e vier. No ano anterior da série, a moça lutou contra Joana, mas depois revelou-se que era manipulada por um bandido perigoso.

Ao mesmo tempo, Joana tem dificuldades com alguém que poderia ajudá-la muito: o policial Ivan, seu namorado. Por uma série de mal-entendidos, Joana e Ivan têm vários afastamentos durante a temporada, o amor será posto à prova diversas vezes.

Reviravolta na vida de Reinaldo

Quando não está encarando malfeitores, Joana se desdobra entre a vida de motogirl e as tarefas de mãe do Nico. Nesse mundo da família e do trabalho dela se reúnem alguns dos personagens mais populares da série. Cada um deles administraram os seus próprios conflitos.

O primeiro deles é Reinaldo (Murilo Grossi), o Rei, pai de Joana, que está vivendo um momento difícil da vida. O Botecão, bar do qual ele era proprietário na primeira temporada, faliu. Liège (Gilda Nomacce), amiga rica de Joana, monta um novo bar especificamente para ajudar o pai da amiga, e lhe oferece sociedade.

No entanto, o orgulho fala mais alto, e Rei recusa a generosa oferta. Isso acontece porque Liège coloca o namorado, Mickey (Fábio Nassar), como gerente do novo estabelecimento.

Novo morador na casa de Joana

Além do bar, Rei perdeu a casa. Ele está morando de favor no apartamento que Joana finalmente conseguiu alugar para morar com o filho. Mas o que mais dói na nova vida de Rei é ter perdido Pam (Martha Nowill) e Val (Fernanda Viacava).

A primeira era sua namorada oficial, e a segunda uma espécie de amizade colorida. No fim da primeira temporada, as duas mulheres chutam Rei, que agora se sente merecidamente jogado fora.

Para pagar as contas, Rei se tornou motorista de aplicativo. Essa é a única parte da vida dele que ele acha que melhorou. Rei adora puxar papo com seus passageiros. Se eles gostam disso, já é outra questão.

E assim, entre a tensão e os perigos em torno de Joana e seu filho, e a vida maluca do pessoal da Motópolis e do Novo Botecão, a segunda temporada da A Garota da Moto traz um turbilhão de conflitos para todos os seus personagens.

Vale ressaltar que a série é uma criação de David França Mendes e João Daniel Tikhomiroff, que também assume a direção geral e direção artística.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade