
Divulgação/TV Globo
Ritinha (Isis Valverde) e Zu (Cláudia Mello) de A Força do Querer (Divulgação/TV Globo)
Publicidade
No capítulo desta quarta-feira (20) de A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) conversará novamente com Zeca (Marco Pigossi) pelo notebook.
Veja também:
- Ivan de A Força do Querer, Carol Duarte relembra debate sobre transexualidade na obra de Glória Perez: "As pessoas se sensibilizaram"
- Corpo Dourado: Billy visita Guto, joga charme para cima de Judy e consegue instalar uma escuta no telefone da mansão
- Saiba qual atriz da Globo só fez um papel de destaque e está há cinco anos sem atuar
Durante o bate-papo, a sereia será surpreendida pela chegada de Zu (Cláudia Mello), que questionará sobre o que está acontecendo.
Publicidade
Descubra três grandes acontecimentos do último mês de A Força do Querer
“Tá falando com quem, Ritinha? Escutei voz de homem”, indagará a empregada de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach), que será enrolada por outra mentira da esposa de Ruy (Fiuk).
Publicidade