A Força do Querer: Zeca se enrola e conta para Jeiza que beijou Ritinha

Publicado em 04/08/2017

Vivendo como gato e rato, o namoro de Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira) vive prestes a subir no telhado. E, por mais que tentem, sempre tem alguma coisa atrapalhando. Não bastasse o machismo do motorista, ainda tem Ritinha, que aparece sempre no caminho do casal.

Desta vez, os dois vão brigar feio depois que a policial vir as fotos que a sereia tirou de Ruyzinho dentro do ônibus do namorado. Jeiza, que ainda não engoliu a visita que a ex fez a seu namorado na prisão, vai ficar ainda mais possessa quando vir as imagens enviadas para Zeca pelo computador.

O motorista vai fazer de tudo para Ritinha conversar com a noiva e consertar as besteiras que vem fazendo. A paraense procurará a policial e dirá o que dá na telha: “Ia  falar que tu podes ficar sossegada que eu não quero Zeca”. Jeiza logo colocará a rival para correr: “Então, se era só isso, já falou”. Na casa do ex, a sereia avisará: “Fui lá e falei tudinho. Tu não falaste que era pra falar tudinho? Pois então?!”.

LEIA TAMBÉM: A Força do Querer: Ivana sai na rua vestida de homem e é atacada

Mas a emenda vai ficar pior que o soneto. Zeca procurará Jeiza para confirmar que Ritinha limpou a barra dele: “Ritinha falou contigo, não foi?”. E Jeiza responderá: “Falou, Zeca! falou…”. E é aí que o motorista vai se enrolar: “Mas ela te contou direito como foi a história do beijo lá na cadeia, não contou?”. Jeiza ficará pálida e perguntará espantada: “Teve beijo?”. Depois disso, estará claro que esse noivado vai ser adiado mais uma vez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade