A Força do Querer: Zeca e Ritinha planejam voltar para Parazinho juntos

Publicado em 16/08/2017

Em A Força do Querer, o destino de Zeca (Marcos Pigossi) e Ruy (Fiuk) foi traçado quando os dois se afogaram no rio ainda na infância e ouviram uma profecia do pajé. E o desfecho dessa história está cada vez mais próximo. Sempre que o motorista se aproxima de Ruyzinho, ouve a voz do índio fazendo previsões confusas sobre seu futuro. E em breve Ruy vai pegar Ritinha (Isis Valverde) ligando para o ex. Só que a sereia diz que é Zeca que fica ligando para ela, despertando a ira do marido. Achando que é esperto, o filho de Eugênio (Dan Stulbach) vai mexer os pauzinhos para que o rival seja despedido. Só que o feitiço pode virar contra o feiticeiro. Sem trabalho, Zeca vai começar a se arrepender de ter se mudado para o Rio de Janeiro. E quando diz para Ritinha que está com vontade de voltar para Parazinho, a sereia diz que tem o mesmo desejo.

Ritinha chega a expor seus planos para Marilda (Dandara Mariana), que logo se assusta: “Égua, Ritinha”. “E bem que vou mesmo, sou doida pra voltar para Parazinho. Ruy tá cansado de saber, não me leva por que não quer”, diz a sereia, que admite não ter problemas em voltar para a terra natal ao lado de seu ex amor. Enquanto isso, Neide (Rosa Malagueta) faz um alerta a Zeca: “Esse barulho todo que tá acontecendo na tua vida é porque tá na hora da profecia se cumprir. Até tu seres despedido do seu emprego faz parte disso, tu vais ter que tomar uma decisão muito importante na sua vida”.

Resgate de traficante em hospital serve de inspiração para cena de A Força do Querer

Mais tarde, Ritinha conversa com Zeca no computador e pergunta: “Tu estavas falando sério quando falou que queria voltar pra Parazinho?”. “Tô pensando mesmo em voltar”, responde o caminhoneiro. “Eu também tava, quando falei que ia contigo”, confessa a sereia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade