A Força do Querer: “Vai virar do avesso”, afirma Ritinha para Joyce sobre Ivana

Publicado em 25/08/2017

No capítulo desta sexta-feira (25) de A Força do Querer, Ivana (Carol Duarte) terá uma discussão com os pais e saíra de casa, deixando Joyce (Maria Fernanda Cândido) aos prantos.

Ritinha (Isis Valverde) verá a sogra deitada no quarto e terá uma conversa com ela. “Dona Joyce, ela não vai embora não. Tudo dela está no quarto, eu fui olhar”, contará a esposa de Ruy (Fiuk).

A Força do Querer: Joyce se desespera e chama rezadeira para atender Ivana

“Você não entende, Ritinha”, dirá a socialite. “Entendo direitinho tudo que eu vejo. Estou vendo que a Ivana quer virar outra coisa e ninguém tá deixando. Ivana quer mexer na aparência dela. Virar tudo do avesso!”, afirmará a sereia.

“Quer virar o que? Se enfeiar?”, questionará Joyce. “Ela está querendo encontrar o corpo dela. Como acontece comigo, quando quero encontrar o meu, viro sereia! Eu não sei qual é o corpo que ela tem em mente, mas ela não quer esse daí não!”, argumentará a filha de Edinalva (Zezé Polessa).

Que mulher vai estar satisfeita com uma aparência dessa? Eu sei o que ela precisa fazer para se sentir linda, desejável, sexy, feminina, mas ela não quer dar o braço a torcer! Quer chegar lá indo na direção contraria a tudo o que eu digo!”, rebaterá a patroa de Zu (Cláudia Mello).

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade