A Força do Querer: Rubinho é baleado, preso e resgatado no hospital

Publicado há 3 anos
Por Nucia Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Força do Querer, a vida de Rubinho (Emílio Dantas) vai ficar por um fio. Vingativo, ele manda sequestrar Dantas (Edson Celulari), que acaba indo parar dentro da favela junto com Yuri (Adriano Alves), que por acaso pegou carona com o advogado. No morro, o braço direito do chefe do tráfico tira onda: “Grana não é problema pra você, não é Dantas? Você tem de sobra.”. Depois de ouvir do ex-patrão que o prejuízo com o restaurante foi grande e não conseguiu se recuperar, Rubinho argumenta: “Como é a vida, né? Já me borrei de medo de você e você tá aqui se borrando de medo de mim.” À essa altura, Bibi (Juliana Paes) já vai ter passado pelo juiz e conseguido responder o processo de acusação de associação com o tráfico de drogas em liberdade. E será ela que livrará a cara de Dantas e Yuri, mandando que os bandidos os levem de volta para o asfalto depois de conseguirem a senha do cartão de crédito do homem.

Só que a ação faz com que Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) acelerem a invasão no morro do Beco, já que Dantas não quis prestar queixa com medo de represália dos bandidos. A policial explica a operação para seus comandados: “Nosso foco são esses dois: Sabiá (Jonathan Azevedo), gerente da comunidade, e o braço direito dele, Rubinho. Vamos então.”. No morro, em pleno baile funk, a polícia chega e começa um intenso tiroteio. Rubinho corre pelas vielas atirando e dá de cara com Jeiza: “Vou te mandar para o espaço”, diz ele mirando na major. Mas Iron (cão) impede os planos do traficante e pula em cima dele. Rubinho pega a arma para atirar no cão, mas leva um tiro de Jeiza. “Perdeu Rubinho”, diz a policial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glória Perez mostra policial que prendeu Rubinho da vida real

Preso, Rubinho é levado para o hospital, mas não vai demorar muito por lá não. É que Sabiá reúne seus homens para resgatar o bandido. Os traficantes entram no local e dominam os corredores, deixando enfermeiros e pacientes apavorados. Resgatado, Rubinho volta para o morro do Beco, mas a ordem é que ele arrume outro lugar para se esconder. “E é bom Rubinho se entocar noutro canto também, porque eles agora vêm com tudo pra cima de nois.”, diz Sabiá para Bibi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais