A Força do Querer: relembre Ritinha e seu poder de sedução

A jovem tem o espírito livre e sonha em conhecer outros lugares

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) tem o poder de encantar e seduzir as pessoas. Isso é instintivo nela. Além disso, vive a euforia da juventude. Quer conhecer outros lugares e aproveitar o que a vida tem para oferecer.

Já Zeca (Marco Pigossi), seu namorado, é rude, passional, mas tem um coração enorme. Ele adora a vida pacata de Parazinho e a profissão de caminhoneiro. Tem no veículo o seu grande xodó, ama pegar a estrada, e a felicidade se completa quando ele volta para a sua cidade e encontra Ritinha (Isis Valverde), sempre alegre e faceira à sua espera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os avisos insistentes do pai, Abel (Tonico Pereira), criticando a postura e a natureza de Ritinha, não abalam Zeca. Para ele, o amor imenso que sente pela namorada fala mais alto do que tudo. Mais alto até do que a razão.

O sonho de Zeca começa a desmoronar quando Ritinha conhece Ruy (Fiuk) e se encanta por aquele “estrangeiro” que está de passagem pelo Pará. O jovem da alta sociedade carioca também fica fascinado por aquela mulher que ele vê nadando com os botos e que parece uma sereia.

Ele quer Ritinha de qualquer maneira. Apesar de gostar muito de Zeca, Ritinha adora a atenção de Ruy e vê nele a oportunidade de ir embora dali. Ele a faz se sentir desejada e ela vibra com o fascínio que exerce sobre os homens.

Zeca e Ruy não se lembram, mas estão ligados desde a infância, quando se afogaram no rio e foram salvos por um índio da tribo Ashaninka. Ritinha é o elo que faz com que os caminhos dos dois se cruzem novamente, e também é quem provoca todas as desavenças entre eles.

Com a estreia da edição especial para o próximo dia 21, A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais