A Força do Querer: Preso, Rubinho debocha de Bibi: “Quer dinheiro? Trafica”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) será preso e Bibi terminará com o marido após descobrir que o traficante a traía com Carine (Carla Diaz).

Ao pedir uma pensão para Dedé (João Bravo), o bandido ordenará que se a perigosa quiser dinheiro, terá que pegar com a nova mulher dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irritada com a situação, a filha de Aurora (Elizangela) resolve ir na cadeia falar com o ex. “É isso que tu tens pra dizer? Que Dedé não vai ter dinheiro pra pagar o colégio, pra comprar roupa, remédio, é isso?”, questionará.

“Quer dinheiro? Pega com ela ou trafica! Trafica que cê ganha!”, ironizará o bandido. “Tá dando um tiro no centro da minha cara, Rubinho! Eu mereci levar! Como é que eu pude largar tudo o que eu larguei, fazer tudo o que eu fiz, me meter a morar em morro por um nada como você!”, afirmará Bibi.

Walcyr Carrasco parabeniza Gloria Perez e elogia A Força do Querer: “Tremendo sucesso”

Rubinho falará que a morena sempre gostou do luxo que era oferecido, mas ela se mostrará arrependida. “Dava tudo na vida pra rebobinar a fita, pra nunca ter acabado meu noivado pra ir atrás de ti naquele bar, pra nunca ter acendido aquele fogo no restaurante pra salvar tua pele! E sabe o que é que você faz com seu dinheiro? Engole! Quem não quer sou eu!”, concluirá Bibi, informou Patrícia Kogut.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio