A Força do Querer: Polícia vai atrás de Irene a mando de Caio

Publicado em 04/08/2017

Depois que Irene (Débora Falabella) for atrás de Eugênio (Dan Stulbach) para tentar reatar e roubar o carro do advogado, a notícia chegará aos ouvidos de Caio (Rodrigo Lombardi), que decidirá agir contra a vilã em A Força do Querer.

O secretário de segurança vai procurar a megera para tentar recuperar o veículo. “Vou ser breve: Onde é que você escondeu o carro do Eugênio?”, indagará Caio.

“Ei, não confisquei, não. Está à disposição dele, basta ele vir buscar!”, dirá a amante, com ar de deboche. “Ele não vai vir buscar!”, dispara o irmão de Heleninha (Totia Meirelles). “Vai ficar a pé então?”, rebaterá Irene. “Irene, você sabe que no meu cargo eu posso resolver isso através da polícia sem nenhum vazamento, não sabe?”, ameaça o moreno.

A Força do Querer: Irene ficará grávida e Eugênio será chantageado

Irene dirá que se a polícia for envolvida, fotos comprometedoras de Caio serão divulgadas. O filho de Garcia (Othon Bastos) prefere não ceder à chantagem e liga para o delegado, ordenando que resolva o caso.

Esperando a visita de Eugênio, Irene será surpreendida por dois policiais que chegam até o seu apartamento e questionam sobre o veículo, que está no edifício-garagem, local para onde os guardas irão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade