A Força do Querer pode substituir Fina Estampa, diz colunista

Novela de Glória Perez foi ao ar em 2017 e teve direção artística de Rogério Gomes

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com muitas dúvidas sobre o retorno das gravações, a TV Globo ainda não confirmou oficialmente quando suas novelas inéditas devem voltar ao ar. Com isso, muita especulação começa a acontecer nos bastidores e muitas possibilidades são ventiladas.

Fina Estampa ocupa o horário das nove desde 23 de março e vem tendo bons resultados, mas Amor de Mãe ainda não tem uma data para retornar, mesmo com suas gravações voltando a acontecer a partir do próximo dia 27 – se nada mudar até lá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, o colunista Flávio Ricco afirmou no R7 que a novela A Força do Querer, escrita por Glória Perez e com direção artística de Rogério Gomes, deve entrar no ar substituindo Fina Estampa na faixa das 21h. A trama conta com Paolla Oliveira, Juliana Paes, Marco Pigossi, Isis Valverde, Emílio Dantas e outros nomes no elenco.

Ainda segundo o colunista, a emissora ainda não definiu a data de estreia, já que Fina Estampa pode acabar seguindo sem cortes até o final. Procurada pelo Observatório da TV, a assessoria da emissora afirmou não ter essa informação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais