A Força do Querer: Organizadores prenderão Silvana por dívida de jogo

Publicado em 15/07/2017

O público deve aguardar mais emoções envolvendo Silvana, interpretada por Lília Cabral, em A Força do Querer, nos próximos capítulos. Isso porque ela será mantida presa pelos organizadores de uma mesa de apostas.

Segundo o jornal O Globo, Silvana irá à um clube de jogos mais distante da cidade e pedirá que Dita (Karla Karenina) minta para Eurico (Humberto Martins), dizendo que vai passar o dia todo em um SPA.

Chegando no local, ela ganhará a primeira rodada. Querendo mais, a mãe de Simone (Juliana Paiva) continuará apostando, até que perde. Ela pedirá uma revanche, mas é derrotada novamente.

Lília Cabral é uma atriz digna de todos os aplausos

Silvana jogará outras vezes, mas acabará desistindo. Ao tentar sair do local, ela será barrada pelos organizadores. “Mas agora eu não tenho. Como é que eu podia saber que ia perder tudo isso?”, questionará a arquiteta, que garante que o dinheiro será depositado na conta deles. “O dinheiro é agora”, responderá um funcionário.

Mesmo insistindo, os organizadores não deixarão Silvana sair do local e a deixarão presa no local. Preocupado com o sumiço da mulher, Eurico acionará a polícia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade