A Força do Querer: Nonato faz primeiro show como Elis Miranda e recebe Isabelita dos Patins

Publicado em 29/06/2017

Em A Força do Querer, depois de muita luta, Nonato (Silvero Pereira) consegue realizar seu primeiro show como Elis Miranda. A plateia o recebe com aplausos calorosos e Biga (Mariana Xavier) não economiza nos gritos e assovios. “Poderosaaa! Divaaaa! Pisa mais!”, empolga-se a secretária, confidente de Nonato desde que descobriu que o motorista do patrão, Eurico (Humberto Martins), é travesti. A melhor amiga de Nonato, vivida por Dig Dutra, também está lá dando a maior força. A surpresa fica por conta da presença de Isabelita dos Patins, que aparece emocionada assistindo ao show no qual Elis faz o número de Eric Barreto, ator e transformista pernambucano falecido há 21 anos, que ficou conhecido por personificar Carmen Miranda.

“Te mete!”, diz a drag queen quando chega ao camarim no final do show, dando sua conhecida fechada de leque. “Tem tantos anos que eu me preparo para isso…passei tanta coisa para chegar até aqui, para poder mostrar minha arte! Quando eu tinha que sair de Cruzeirinho, ir para uma vila ao lado cantar numa parada de caminhoneiro…”, conta Nonato, cheio de emoção, e começa a lembrar de quando apanhou do irmão.

Tereza Brant terá papel crucial em A Força do Querer

Durante as gravações, Isabelita dos Patins comentou sobre o convite para participar de ‘A Força do Querer’. “Estou muito feliz de ter sido lembrada para participar dessa novela. Já fiz muitas participações, mas essa é especial pela homenagem ao Eric Barreto, que era muito amigo meu”.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira, dia 29. ‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade