A Força do Querer: Mira revela a verdade sobre Irene para Dantas

Publicado em 13/10/2017

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Mira (Maria Clara Spinelli) começará a ficar assustada com o comportamento de Irene (Débora Falabella).

“Você nem escuta mais o que a gente fala, não é? Estou começando a achar que você tem vocação suicida, sabia?”, afirmará a amiga da vilã.

“Sorte sua se eu não tiver! Você ainda é tão nova para ser suicidada”, rebaterá a morena. “Suicidada? Você está me ameaçando, Irene?”, questionará Mira.

“Nós começamos juntas, Mira! E vamos terminar juntas! De vez enquanto você parece que esquece”, rebaterá a megera.

Com medo do que possa acontecer, Mira resolverá ligar para Dantas (Edson Celulari). “Doutor Dantas, se eu contar tudo pro senhor, sobre uma pessoa, o senhor me dá garantias?”, indagará a ex-secretária do empresário.

“Não entendi, garantias como? A senhora quer fazer uma delação premiada?”, falará o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer). “Estou com medo de morrer! Com medo de que ela me mate!”, contará Mira.

Chegando ao fim, A Força do Querer terá maior aumento no Ibope entre novelas desde 2003

“Ela quem?”, perguntará Dantas. “A Irene! O nome dela não é Irene, é Solange Lima. Ela é a mulher que seu Garcia (Othon Bastos) e dona Elvira (Betty Faria) estão procurando”, concluirá Mira, informou Patrícia Kogut.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade