A Força do Querer: Joyce se desespera e chama rezadeira para atender Ivana

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará cada vez mais desesperada por causa das mudanças de Ivana (Carol Duarte) e chegará ao ponto de chamar uma rezadeira, que é amiga de Edinalva (Zezé Polessa), para atender a herdeira.

Ao ver a filha de Eugênio (Dan Stulbach), a rezadeira perguntará o que o rapaz tem, deixando a socialite irritada. “Não é um rapaz: é minha filha!”, gritará a mãe de Ruy (Fiuk).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me rezar? Ela quer me rezar? Tá achando o quê? Que eu estou possuída? Eu achando que ela queria conversar comigo sobre a certidão que meu pai me deu, perguntar que pé que as coisas estavam e ela chamou uma rezadeira pra me rezar?”, falará a jovem para Simone (Juliana Paiva).

A Força do Querer: Ivana sofre preconceito ao tentar usar banheiro masculino

Ritinha entrará no quarto e ouvirá de Ivana que ela não está doente. “Não é só pra doença não! É bom pra te dar sorte, pra tirar olho grande de cima de ti… Vou é querer ser rezada também!”, explicará a sereia.

“Quer saber? Se não fizer bem, mal não faz! Deixa! Se tia Joyce precisa disso pra ter certeza que é isso mesmo, que nada vai mudar, deixa! Que é que custa?”, afirma a filha de Silvana (Lília Cabral). Ivana irá rir da situação e aceitará ser atendida, informou o jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais