A Força do Querer: Joyce expulsa Ritinha de casa

Publicado há 3 anos
Por William Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Força do Querer, depois de Ruy (Fiuk) atirar em Zeca (Marco Pigossi), a situação se complicará para o playboy e também para Ritinha. Ruy vai confessar o crime para Amaro (Pedro Nercessian) e pedirá ajuda para Dantas (Edson Celulari) para resolver a situação.

As informações são do portal iG. Segundo o site, depois de a polícia encontrar a arma e procurar Ruy em sua casa, Cibele (Bruna Linzmeyer) acusará Ritinha de ter destruído a vida de Ruy e de Zeca. E não parará por aí.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joyce (Maria Fernanda Cândido) resolverá expulsar a nora de casa, o que obrigará Ritinha a se abrigar na casa de Aurora (Elizangela). Ao visitar Zeca no hospital, ela contará para os policiais sua história com os dois rapazes.

Pabllo Vittar grava A Força do Querer: “Responsabilidade muito grande”

Enquanto isso, Joyce irá até a casa de Aurora e tentará levar Ruyzinho, mas será impedida pela dona da casa. As cenas estão previstas para irem ao ar ao longo da próxima semana, quando Ritinha também receberá a informação de que Ruy pediu a guarda de Ruyzinho e que a guarda provisória do menino foi dada aos avós.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio