A Força do Querer: Joyce e Eugênio reatam e Irene promete vingança

Publicado em 14/08/2017

Nos capítulos que seguem de A Força do Querer, o casamento de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) terá uma segunda chance. Os dois reatarão o romance, segundo informações do jornal Extra.

Conforme o portal, Joyce chegará no avião em que o Eugênio estará com Irene (Débora Falabella) e tirará a vilã do lado do marido, alegando que o assento pertence a ela. Em seguida, a mãe de Ivana (Carol Duarte) e Ruy (Fiuk) perguntará se o advogado está no avião de ida ou volta e falará: “Se estiver indo, troque de lugar! Se estiver voltando, seu lugar é aqui!”.

Eugênio então decidirá seguir com a mulher, depois de dizer que nunca quis se separar. “Você sabe que eu não queria esse divórcio, Joyce! Você quis… E nunca escondi isso da Irene… Ela sabe que eu não queria me separar de você”, dirá Eugênio. E Joyce responderá, segurando a mão do marido: “Então… estamos voltando!”.

A Força do Querer: Eugênio descobre segredo de Irene

O advogado dirá à mulher que explicará a situação para Irene, mas Joyce não deixará: “Não! Sem conversas, sem explicações!”. Irene vai reagir: “Você não vem, Eugênio?”. Joyce tomará a palavra e dirá que o marido não irá, deixando a vilã irritada. “Espere o troco, Joyce!”, falará Irene para si mesma, baixinho.

Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) reatam
Eugênio Dan Stulbach e Joyce Maria Fernanda Cândido reatam e Irene Débora Falabella promete vingança Estevam AvellarGlobo Divulgação

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade