A Força do Querer: Joyce corta mesada de Ivana, que se decepciona ao procurar emprego

Publicado em 09/08/2017

Em A Força do Querer, vai ser difícil para Joyce (Maria Fernanda Cândido) se conformar que Ivana (Carol Duarte) nunca mais será a filha que ela tanto desejou. Nos próximos capítulos, a irmã de Ruy (Fiuk) vai até querer ser chamada de Ivan, já que sua aparência não condiz mais com seu nome de batismo. Porém, Joyce tentará forçar a filha a parar com o tratamento hormonal e não aceita de jeito nenhum que ela possa fazer cirurgia para a retirada do seio.

E a dondoca vai ser radical: cortará a mesada de Ivana, que não vai acreditar na decisão da mãe: “Cortou? Você cortou minha mesada?”, dirá a transgênero. Joyce se justifica para ela: “Não vou contribuir com nada pra você continuar se injetando”. Eugênio (Dan Stulbach) também será proibido de dar dinheiro para a filha. O jeito, então, será Ivana procurar emprego.

A primeira decepção virá quando Cibele (Bruna Linzmeyer) falar de uma vaga de emprego em uma loja. “Jura que você quer isso?”, pergunta a ex-cunhada. “Mais do que tudo, eu preciso”, responde Ivana. Só que as coisas não serão tão simples assim. Quando vai até a loja indicada por Cibele, a transgênero é rejeitada na mesma hora com a desculpa de que a vaga foi preenchida. E Ivana levará muitos “nãos” pela frente.

LEIA TAMBÉM: A Força do Querer: Bibi pede abrigo a Silvana para fugir da polícia

Escondido da mulher, Eugênio até vai deixar um dinheiro com Zu (Claudia Mello) para entregar à filha. Silvana (Lilia Cabral) também vai ajudar a sobrinha ao pegar dinheiro com Eurico (Humberto Martins) para contratar um jardineiro, que no caso é Ivana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade