A Força do Querer: Jeiza e Zeca terão final feliz em Las Vegas

Publicado há 3 anos
Por Philippe Azevedo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reta final de A Força do Querer promete agradar os fãs de JeiZeca. Mas, antes, Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) vão enfrentar conflitos com os seus parceiros, Caio (Rodrigo Lombardi) e Ritinha (Isis Valverde), respectivamente.

Primeiro, Jeiza aceitará o pedido de casamento de Caio, e Zeca acompanhará tudo. Revoltado, o caminhoneiro vai pedir a mão de Ritinha em casamento. “Terminando esses processos, estou disposto a passar uma borracha em cima de tudo que fizeste. A gente volta pra Parazinho, se casa e cria nosso filho”, dirá. A sereia aceitará a proposta na hora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, Jeiza e Caio terminarão o relacionamento por causa de Bibi (Juliana Paes), enquanto que Zeca decide apoiar o romance de Ritinha e Ruy (Fiuk), segundo a revista Tititi.

Nisso, a policial vai a Nova York, nos Estados Unidos, realizar sua primeira grande luta. Prestes a desistir, Zeca chegará no final do combate, incentivando a amada. “Estou aqui com você, meu amor”, gritará. Jeiza, então, pegará forças e derrotará a rival.

No final, Jeiza comemorará a vitória nos braços de Zeca. Por fim, os dois resolvem se casar em uma capela em Las Vega.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio