A Força do Querer: Ivana sofre preconceito ao tentar usar banheiro masculino

Publicado em 25/08/2017

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ivana (Carol Duarte) vai adotar de vez o nome Ivan e sofrerá preconceito ao tentar usar um banheiro masculino.

O filho transexual de Eugênio (Dan Stulbach) vai ao cinema com Simone (Juliana Paiva) e ao se dirigir ao toalete, ouvirá coisas desagradáveis.

“Só dá viadinho”, falará um homem. “Isso é homem mesmo?”, questionará outro, fazendo o irmão de Ruy (Fiuk) sair apressado do local.

“Ouvi uma piada. Tive medo de que me agredissem”, dirá o jovem à filha de Silvana (Lília Cabral). “Não tem ninguém no feminino. Vem, está vazio!”, sugere a amiga do jovem.

A Força do Querer: Ivana se abriga na casa de Nonato

Ao entrar no local, uma mulher ficará assustada e ameaçará chamar a segurança. Simone tentará explicar a situação, mas Ivan se retira.

“Não dá, banheiro na rua não dá. Desisto!”, lamentará o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido). “Ivan! Vamos falar com a segurança. Você já tem um CPF com nome social!”, argumentará Simone.

“Pra quê, Simone? Pra criar um tumulto aqui dentro do shopping? Ficarem filmando com celular, me zoando. Não, não estou mais nem com fome. Eu vou pra casa!”, concluirá Ivan.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade