A Força do Querer: Ivana se abre com Nonato e fala sobre Cláudio

Publicado em 25/08/2017

No capítulo desta sexta-feira (25) de A Força do Querer, depois de discutir com Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach), Ivana (Carol Duarte) irá até a casa de Nonato (Silvero Pereira).

A irmã de Ruy (Fiuk) se mostrará confusa sobre as suas mudanças. “É estranho: as pessoas falam tanto que o interior das outras é o importante pra você gostar delas, mas quando o exterior muda, muda tudo. Parece que perdem a referência”, afirmará a jovem.

O motorista de Eurico (Humberto Martins) dirá que ela precisa estar preparada para as transformações. “Fico pensando no Cláudio (Gabriel Stauffer). Eu sei que ele me ama, nunca tive a menor dúvida de que ele me ama. Mas será que se ele me visse depois, quando eu não for mais a Ivana, meu aspecto físico seria uma barreira?”, indagará a ex-jogadora de vôlei.

Gabriel Stauffer conta como imagina o final de Cláudio em A Força do Querer

“Quando acabar esse processo ele vai olhar pra você e ver um homem! É o que você sempre foi, ele se apaixonou por você pelo que você sempre foi, mas não parecia ser! Difícil saber como ele vai lidar com isso! Você ama esse cara, não é?”, perguntará Nonato, tendo a confirmação de Ivana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade