A Força do Querer: Ivana deseja tirar os seios e será recriminada pelos pais

Publicado em 08/08/2017

Após se reconhecer como transexual, Ivana (Carol Duarte) vai usar roupas masculinas, cortar o cabelo, tomar hormônio para ter barba e também tentará fazer uma cirurgia para retirar os seios em A Força do Querer.

Ao saber da novidade, Joyce (Mari Fernanda Cândido) ficará espantada. “Vai se mutilar? É isso que ela está dizendo?”, dirá a socialite. “Mutilada eu já estou, já nasci mutilada. Eu vou consertar o que tiver conserto! só isso”, explicará a jovem, que fará as malas para sair de casa.

Ao ver o pai, Eugênio (Dan Stulbach), ela questionará se pode contar com o apoio financeiro para realizar a operação. “Não é qualquer coisa arrancar seus seios, Ivana! É uma mutilação, é… Como é que você pode pensar em fazer uma coisa dessa?”, questiona o advogado.

O empresário dirá que a herdeira está parecendo um menino e ela dirá que é assim que se reconhece e volta a questionar sobre a cirurgia. “Me deixa entender o que está acontecendo! Eu preciso entender o que está acontecendo”, afirma Eugênio, até que Te (Tarso Brant) aparece e é apresentado a ele.

Associação de Travestis e Transexuais critica A Força do Querer

“Queria que você visse ele para entender melhor. Ele é como eu. Também pensaram que ele era uma menina quando ele nasceu. Ele tomou os hormônios e tirou os seios. Passou por todo o processo que eu estou passando”, dirá a jovem, deixando Eugênio perplexo. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 29 de agosto, segundo o jornalista Daniel Castro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade