A Força do Querer: Irene se vinga contra Caio e põe a carreira dele em risco

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que Irene (Débora Falabella) roubar o carro de Eugênio (Dan Stulbach) e Caio (Rodrigo Lombardi) mandar a polícia atrás dela, a vilã irá se vingar contra o irmão de Heleninha (Totia Meirelles) em A Força do Querer.

A megera ameaçará Caio, afirmando possuir fotos de Bibi (Juliana Paes) entrando em seu apartamento. Como a esposa de Rubinho (Emílio Dantas) possui fama de mulher de traficante, as imagens podem prejudicar a carreira do secretário de Segurança do Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Força do Querer: Irene ficará grávida e Eugênio será chantageado

“Não faço questão nenhuma de ver a foto. Publique. Não tenho nada a esconder. O traficante a que você se refere foi meu cliente, nada mais normal do que a esposa dele ter me procurado, ter tentado falar comigo, sei lá eu por qual motivo!”, dirá o filho de Garcia (Othon Bastos), mesmo com medo da morena.

Furiosa, Irene posta os registros nas redes sociais e Caio rapidamente dá um posicionamento para a imprensa. “O que eu tenho a declarar é que, se essa moça veio até minha casa, não me encontrou aqui”, explicará, informando também que Bibi é casada com um antigo cliente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais