A Força do Querer: Foragida e armada, Bibi enfrenta bandidos para proteger Silvana

Publicado em 30/08/2017

Após se tornar fugitiva da polícia pela segunda vez, acusada de assalto à mão armada, Bibi (Juliana Paes) irá procurar abrigo novamente na casa de Silvana (Lilia Cabral) nos próximos capítulos de A Força do Querer. Sem cerimônia, e vestida como Gari, Bibi chegará na casa da amiga, dando de cara com Nonato (Silvero Pereira) e pedindo para chamá-la.

Leia também: Elizângela revela que assim como Bibi, também já sofreu uma decepção amorosa: “Me ferrei!”

_ É só por umas horas, Silvana! Só por umas horas… me arranja uma roupa… – Dirá ela à mulher de Eurico (Humberto Martins).

_ Bibi… Como é que você consegue viver assim…? Fugindo? – Questionará Silvana.

_ Eu pelo menos tenho o mundo pra pensar em fugir… Você só tem espaço pra fuga aqui, dentro da sua casa! Não é? O que é que você faz o tempo todo pra esconder que joga? Foge! – Responderá a mulher de Rubinho (Emílio Dantas).

Numa conversa com Silvana, a arquiteta relembra o namoro da ex-estudante com Caio (Rodrigo Lombardi) e emocionada ela diz:

_ Tem escolhas que a gente faz que… não tem volta… você vai se enrolando, se enrolando… e quando quer voltar atrás não tem mais jeito… não dá! Você entende isso, eu sei que você entende… você vive isso também…

Bibi então arma um plano de fugir no meio da madrugada e faz com que Silvana a leve escondida no porta-malas de seu carro. A Perigosa planeja sair do carro em um posto de gasolina onde seus comparsas estarão esperando por ela, mas Silvana acaba sendo assaltada, e o bandido passa a guiar o veículo.

Desesperada, Silvana pede ao bandido que a deixe sair. Enfurecido ele a ameaça com uma arma e ao abrir o porta-malas para que a mãe de Simone (Juliana Paiva) entre, Bibi salta de lá atirando no bandido, e conseguindo prosseguir com sua fuga posteriormente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade