A Força do Querer: Eugênio fica chocado ao conhecer Te: “Estou muito perturbado”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ivana (Carol Duarte) vai apresentar Te (Tarso Brant) para Eugênio (Dan Stulbach), tentando fazer com que o advogado compreenda o que está acontecendo com ela.

“Queria que você visse ele pra entender melhor… Ele é como eu! Também pensaram que ele era uma menina quando ele nasceu! Ele tomou os hormônios, tirou os seios… Passou por todo o processo que eu estou passando”, dirá a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Te confirmará a história, mas o pai de Ruy (Fiuk) continuará relutando. “Eu não conheço você… Estou conhecendo você agora… Não vi você antes de… Desses procedimentos todos. Mas a Ivana… Não pode ser a mesma coisa… A Ivana era uma menininha mesmo…”, dirá Eugênio.

“Temos que interditar a Ivana”, dirá Joyce ao saber que a filha quer trocar de nome

“Ele também tinha seios… Tirou! Fez essa cirurgia que eu vou fazer…”, argumentará Ivana. “O corpo é a identidade da gente, a identidade da gente está ali… Se você está no corpo errado, as pessoas ficam sempre esperando de você o que você não é, o que você não pode ser…”, rebaterá Te.

“Eu estou muito perturbado… Não sei o que pensar, não sei o que dizer, não sei o que fazer…”, falará o pai da jovem, que receberá dela um livro do João Nery, primeiro homem trans que foi operado no Brasil.

“Lê esse livro, pai… Você vai entender tudo… Você vai lembrar de tudo o que a gente conversava quando eu te dizia que não sabia quem eu era… Ele foi a primeira pessoa que conseguiu fazer essa travessia… Se a minha mãe puder ler…”, pedirá Ivana.

“Ivana… não me peça pra fazer nenhum acordo com você agora com essa história de cirurgia… Não vamos falar mais disso agora…”, afirma o advogado. “Um mês! Eu vou ficar um mês na casa do meu amigo… Daqui a um mês deu tempo de você, da minha mãe… Entenderem o que eu estou passando”, revelará Ivana.

Eugênio questiona o local onde vive o amigo da filha, mas ela se nega a dizer. “Não, pai. Não! vamos ficar longe um mês… Sem discutir, sem se estressar… Nós todos estamos precisando de um tempo! Eu só queria ser feliz, como todo mundo… Quem pode ser feliz se não puder ser o que é? Ninguém!”, concluirá Ivana, segundo o jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais