A Força do Querer: Eugênio descobre segredo de Irene

Publicado em 11/08/2017

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai encontrar Irene (Débora Falabella) e Mira (Maria Clara Spinelli) num restaurante e ficará desconfiada.

As duas dirão que não são amigas, mas mesmo assim a socialite vai conversar sobre o assunto com Dantas (Edson Celulari), que depois de várias suspeitas, decide confrontar a secretária.

“Muito bem, dona Mira. Comece a falar!”, pedirá o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer). “Falar o quê?”, questionará a comparsa da vilã. “Que a senhora está aqui, passando informações do Eugênio (Dan Stulbach) para a Irene!”, afirmará o empresário.

Mira negará todas as acusações, até que Dantas decide ficar com o celular dela para esperar uma possível ligação de Irene. A megera acaba telefonando para a amiga e tenta enganá-lo, mas não consegue.

Trouxinha de maconha é vendida com foto de Bibi de A Força do Querer; veja

“Aquela secretária, a Mira. Descobri tudo, Eugênio! Informante da Irene! Amiga da Irene! Manda essa mulher embora! Essa mulher é um perigo ali dentro daquele escritório! Está monitorando você, passando todas as informações para a outra! Ela é um perigo!”, dirá Dantas para Eugênio, deixando o pai de Ruy (Fiuk) e Ivana (Carol Duarte) perplexo.

Eugênio decide então demitir Mira e ouve dela que ela estava precisando de um emprego e que Irene recomendou aquele, mas sem revelar que eram conhecidas para não parecer que estava se aproveitando da amizade deles.

“Preocupações éticas. E a aproximação com a Joyce? Também foi uma armação?”, indagará o advogado. “Ela estava apaixonada pelo senhor! Nunca tinha visto a Irene assim por ninguém. Ficava me pressionando, querendo provocar encontros por acaso. Eu ficava com pena, eu via o que ela estava sofrendo, o quanto ela está sofrendo”, concluirá Mira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade