A Força do Querer: Em confronto, Rubinho é morto por Sabiá

Publicado em 20/10/2017

Não é de hoje que Sabiá (Jonathan Azevedo) está com o pé atrás em relação a Rubinho (Emílio Dantas) em A Força do Querer. Depois de ser cruel com sua ex-mulher, Bibi (Juliana Paes) lhe negando a pensão para seu filho, e mandando lhe retirar o carro, o antigo garçom foi grosseiro com Alessia (Hylka Maria), o que ligou o alerta no traficante.

Leia também: A Força do Querer: Veja imagem do casamento de Cibele com ela mesma

Sabiá descobrirá no último capítulo da trama de Gloria Perez que Rubinho tem a intenção de assumir o controle do tráfico de drogas no Morro Azul já que se considera mais inteligente e mais apto para o negócio. Inicia-se então uma troca de tiros entre o marido de Alessia, e o atual namorado de Carine (Carla Diaz).

A Força do Querer
Jeiza Paolla Oliveira encontra o corpo de Rubinho Emílio Dantas em A Força do Querer Divulgação TV Globo

Rubinho será atingido por uma bala e morto em seguida. Durante uma operação policial, Jeiza (Paolla Oliveira) dará de cara com o corpo do rapaz estirado numa das vielas, e dá ordens aos demais policiais que iniciam uma busca a Sabiá que termina algemado. “Missão cumprida! Vamos sair!”, comemora a major.

A Força do Querer
Jeiza Paolla Oliveira e outros policiais recolhem o corpo de Rubinho Emílio Dantas em A Força do Querer Divulgação TV Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade