A Força do Querer: Em confronto, Rubinho é morto por Sabiá

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é de hoje que Sabiá (Jonathan Azevedo) está com o pé atrás em relação a Rubinho (Emílio Dantas) em A Força do Querer. Depois de ser cruel com sua ex-mulher, Bibi (Juliana Paes) lhe negando a pensão para seu filho, e mandando lhe retirar o carro, o antigo garçom foi grosseiro com Alessia (Hylka Maria), o que ligou o alerta no traficante.

Leia também: A Força do Querer: Veja imagem do casamento de Cibele com ela mesma

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabiá descobrirá no último capítulo da trama de Gloria Perez que Rubinho tem a intenção de assumir o controle do tráfico de drogas no Morro Azul já que se considera mais inteligente e mais apto para o negócio. Inicia-se então uma troca de tiros entre o marido de Alessia, e o atual namorado de Carine (Carla Diaz).

Jeiza (Paolla Oliveira) encontra o corpo de Rubinho (Emílio Dantas) em A Força do Querer (Divulgação/ TV Globo)

Rubinho será atingido por uma bala e morto em seguida. Durante uma operação policial, Jeiza (Paolla Oliveira) dará de cara com o corpo do rapaz estirado numa das vielas, e dá ordens aos demais policiais que iniciam uma busca a Sabiá que termina algemado. “Missão cumprida! Vamos sair!”, comemora a major.

Jeiza (Paolla Oliveira) e outros policiais recolhem o corpo de Rubinho (Emílio Dantas) em A Força do Querer (Divulgação/ TV Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais