A Força do Querer: Desesperada, Silvana tenta se matar

Publicado em 29/08/2017

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Dantas (Edson Celulari) descobrirá que alguém roubou um cheque da empresa e usou uma assinatura falsa de Eurico (Humberto Martins) para conseguir sacar uma grande quantia.

O pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) desconfiará de Nonato (Silvero Pereira), mas Silvana (Lília Cabral) assumirá tudo para que o motorista não seja prejudicado.

Ao chegar em casa após fazer a revelação, a mãe de Simone (Juliana Paiva) vai se trancar no quarto com vários vidros de remédio. “Dona Silvana! Abra, dona Silvana! A senhora tá bem, dona Silvana? Fale comigo, dona Silvana!”, pedirá Dita (Karla Karenina).

A Força do Querer: Silvana contrata Ivan para ser seu jardineiro

“Estou bem, estou muito bem”, responderá a arquiteta. “Pois então abra essa porta! Olhe, seu Eurico avisou que vai chegar mais tarde. Teve de passar na casa do doutor Dantas”, contará a empregada, deixando a patroa mais nervosa.

Desesperada, Silvana tomará todos os comprimidos e Dita irá invadir o quarto da patroa com uma chave reserva. Ao ver a situação, ela ligará para uma ambulância, que praticamente chegará junto com Eurico.

“O que é isso? Silvana!”, gritará o empresário. “Esvaziou os vidros de remédio, seu Eurico!”, falará Dita. No hospital, Silvana será salva pela equipe médica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade