A Força do Querer: Cibele tenta comprar depoimento de Zeca

Publicado em 04/09/2017

Quem mais lucra com toda a separação de Ruy (Fiuk) e Ritinha (Isis Valverde) é Cibele (Bruna Linzmeyer), que nunca esqueceu o ex. E a moça vai fazer de tudo para evitar que o amado vá parar na cadeia depois de ter atirado em Zeca (Marcos Pigossi). Só que ela enfia os pés pelas mãos e tenta comprar seu Abel para que o depoimento do caminhoneiro favoreça Ruy.

“Eu pensei assim… se o Ruy pagasse uma indenização bem grande pra vocês, uma grana muito alta mesmo, o Zeca podia… quando falar com a polícia, contar como se tivesse sido um acidente”, diz Cibele, que logo vai se arrepender da proposta. “Essa menina tadoidé? Tá vendo alguém com preço pendurado no pescoço?”, diz Abel, que é seguido pela irmã: “Égua, mas por dinheiro nenhum nesse mundo que Zeca ia fazer uma coisa dessa!”.

Em casa, Cibele é repreendida pelo pai, que diz que ela se precipitou. Mais experiente, Dantas (Edson Celulari) vai tentar envolver Abel de outra forma mais elaborada. Ele vai até Niterói e se oferece para ir até a delegacia com o pai de Zeca no dia de seu depoimento. Mas Jeiza vai saber da história e vai aconselhar o ex sogro.

A Força do Querer: Ruy deixa Zeca entre a vida e a morte

“Esperto esse Dantas, mas o senhor não vai mesmo, nem pense nisso”, diz Jeiza. Abel explica que é para contar sobre Ritinha andando atrás de Zeca e a policial continua: “O senhor vai contar, vai contar tudinho, mas do lado do seu advogado. Não do lado do advogado do carinha que atirou no Zeca. Alguma armação tem aí”, alerta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade