A Força do Querer: Caio ignora chantagem de Irene e tem fotos com Bibi divulgadas

Publicado há 3 anos
Por Nucia Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre tentando ajudar as pessoas, Caio (Rodrigo Lombardi) mostra que para defender sua família ele está disposto a tudo, até colocar em risco sua carreira como assessor do Secretário de Segurança. O advogado não vai se conformar quando Irene (Débora Falabella) rouba o carro de Eugênio (Dan Stulbach) e diz que só vai devolver se o próprio ex-amante for buscar. Para resolver mais esse problema, Caio vai ter uma conversinha com a vizinha e se surpreende ao ser chantageado pela arquiteta em A Força do Querer.

Quando pressiona Irene dizendo que pode acionar a polícia para resolver o assunto sem que haja escândalo ele é ameaçado por ela: “Não só sei como tenho certeza! Como tenho certeza também que nem você nem ninguém tem como impedir que eu divulgue minhas fotos na internet.” Ao ver que o vizinho não se abalou, ela continua: “Como você acha que vai repercutir você, já na Secretaria de Segurança, recebendo tarde da noite aqui, no seu apartamento, a mulher de um traficante?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo cabreiro, Caio não vai desistir de recuperar o carro do primo. Em conversa com Selma, ele questiona: “Estava aqui, tentando lembrar. Não, eu nem levei a Bibi até a porta. Se ela tem alguma foto é da Bibi entrando ou saindo do apart sozinha. Não pode haver nenhuma foto comigo”. Selma fica assustada: “Já é um bom estrago, mas tanto melhor”. Logo em seguida Caio toma a decisão final. “Liga pro delegado. Chantagem não me intimida. Vamos ver se ela não devolve esse carro”.

Da mesma ‘escola’ de Regina Duarte, Fafá de Belém chega para somar em A Força do Querer

Mas Irene não vai deixar barato não. Assim que é obrigada a devolver o carro com a intervenção da polícia, a arquiteta cumpre o que prometeu. E Bibi é uma das primeiras a ficar surpresa com o estardalhaço nas redes sociais. Ela está conversando com Aurora (Elizângela), quando Dedé (Gabriel Almeida Bravo) avisa que a foto dela está na Internet: “mãe, mãe! você tá na internet!”. O garoto mostra o celular com a foto dela entrando do apart de Caio com a legenda “encontros proibidos: mulher de traficante e assessor de secretário de segurança”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio