A Força do Querer: Bibi será presa por associação ao tráfico de drogas

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) será presa. Tudo começa quando a cabeleireira passa a ser procurada pela polícia após postar nas redes sociais uma foto deitada em várias notas de dinheiro. Depois de se esconder na casa de Silvana (Lilia Cabral), ela retornará ao Morro Azul, de onde não conseguirá sair temendo ser perseguida. Ao saber por Aurora (Elizângela) via telefone que um bandido entrou em sua casa e quase atingiu Elvira (Betty Faria) e Dedé (João Bravo) com um tiro, a Perigosa decidirá num impulso sair da favela para checar o filho com os próprios olhos.

Leia também: Juliana Paes revela o que já ouviu nas ruas por causa de Bibi

Antes de deixar a comunidade, a mulher de Rubinho procura Alessia (Hylka Maria) e pede que ela escaneie e imprima algumas notas de R$ 10 e R$ 20. Ao chegar perto de Dedé, dois policiais a levam presa na frente do garoto para prestar esclarecimentos. Na delegacia, Bibi é informada pelo delegado que sua foto deitada em dinheiro é uma clara associação ao tráfico de drogas, e é rebatido pelos argumentos da ex- estudante de direito:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

_ Pra me deter como traficante, é mais do que pouco: é nada! Eu estudei Direito, doutor! O fato de eu tá com dinheiro não quer dizer que ele seja fruto de tráfico, que ele seja ilícito! Não é eu ter tirado essa foto que vai relacionar esse dinheiro com o crime.

_ Se não é fruto do tráfico é fruto de que? – pergunta o delegado.

_ Nós vendemos o nosso carro… que foi comprado direito, tá no nome da gente e tudo! Aí eu achei engraçado tirar essa foto…tem dinheiro fake aí também. – Explica Bibi, tirando da bolsa uma das notas que pediu para Alessia imprimir.

Caio (Rodrigo Lombardi) então chega na delegacia para conversar com Bibi, e o delegado pede que ela espere noutra sala. Neste momento, Rubinho (Emílio Dantas) liga para a esposa:

_ Fala só sim ou não: chegaram no dinheiro? Só quero saber se comprometeu o bonde! Só sim ou não! – Perguntará o traficante, sem saber que o celular da esposa está sendo grampeado pela polícia naquele exato momento.

_ Você está presa! – dirá o delegado ao entrar na sala na companhia de Caio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio