A Força do Querer: Bibi se torna fugitiva da polícia

Publicado em 09/08/2017

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) vai tirar uma foto deitada sobre uma pilha de dinheiro e compartilhará a imagem pelas redes sociais, o que vai chamar atenção da polícia.

Caio (Rodrigo Lombardi) será avisado pela sua secretária sobre o registro e que a sua ex se tornou fugitiva. “Agora ela conseguiu chegar aonde queria: ficar na mira!”, dirá o filho de Garcia (Othon Bastos).

Os agentes procurarão a esposa de Rubinho (Emílio Dantas) na casa de Aurora (Elizangela), mas ela não será encontrada. Ao tentar entrar na casa da mãe, Bibi será avisada por Dedé (João Bravo) sobre a confusão.

Juliana Paes revela o que já ouviu nas ruas por causa de Bibi de A Força do Querer

“Mãe, mãe! A polícia tá procurando você. O que cê fez, mãe?”, questionará o pequeno. “Não sei por que estão atrás de mim. Para aí eu não posso voltar hoje, devem ter cercado as entrada”, falará a morena em uma ligação para o marido.

“Vem pra cá, não. Vem pra cá, não, que é fria! Mas onde é que tu vais ficar? Andando pela rua é perigoso também”, pedirá Rubinho. “Não sei, não sei. Vou ter que me virar aqui, não sei! Eu dou notícia”, concluirá Bibi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade