A Força do Querer: Bibi perde pra Carine e quase queima a novinha viva

Publicado em 11/09/2017

A vida de Bibi (Juliana Paes) virará de cabeça para baixo com a nova prisão de Rubinho (Emílio Dantas). Após ser descoberto e preso, a Perigosa pedirá ao marido que lhe forneça o número da conta bancária onde ele depositou o dinheiro que conseguiu com o tráfico.

Leia também: Palmirinha revela o que anda fazendo longe da TV, relembra carreira e conta anedota com Ana Maria Braga

_ A conta… A conta do banco pra eu poder voltar com o Dedé.-  Implora e no mesmo momento descobre que nunca houve conta alguma. Sem dinheiro para voltar para o Rio, Bibi será ajudada por Alessia (Hylka Maria) que por telefone pede que a amiga pegue um táxi, pois ela pagará a corrida assim que o veículo chegar no Morro do Beco.

Assim que chega ao local, Bibi procura saber onde está Kikito (Marcos Junqueira):
_ Ele sabe onde Rubinho enterrou o dinheiro, só quero a minha parte e ele vai ter que me dar. – Garante.

Mas as coisas não serão tão fáceis assim, e ao ouvir uma negativa do traficante, ela vai até o presídio para ter uma conversa decisiva com o marido:

_ Você não tem medida, não tem noção do que eu estava deixando pra trás aquela noite. Troquei o amor pela paixão. Apostei tudo em você e perdi. – Dirá Bibi dando um ultimato no traficante:

_ Pode avisar ao Kikito pra separar a pensão do Dedé! – Dirá Rubinho.

A filha de Aurora (Elizângela) vai ouvir de Kikito que o dinheiro está com Carine (Carla Diaz) e que ela só irá entregá-lo à Bibi pessoalmente. Irada, ela vai correndo tirar satisfações com a rival:

_ Cadê a vagabunda, mostra a cara lixuda, hoje você fica sem silicone! – Grita a Perigosa fazendo força para abrir a porta.
_ Aceita ou surta. – Gritará a novinha.
_ Quer me ver surtada? Vai ver a hora que começar o fogo e tu sair daí engasgada com a fumaça.

E Bibi não está de brincadeira. Ela joga gasolina na casa e grita:

_ Hoje tu sais desse morro torrada ou quebrada. – Ameaça. Quem salva Carine e a tia são os seguranças de Carine, que arrancam Bibi de lá.

E não vai demorar muito para Bibi se atracar com Carine novamente. É que Rubinho, que está adorando a briga das mulheres, mandará tirar o carro de Bibi e dar para a nova amante. É Dedé quem avisa à mãe que levaram o veículo:

_ Foi aquele cara que te trouxe de moto aqui outro dia.

Bibi vai voltar para o morro e fazer mais um barraco. Ela tira Carine do carro, a chama de vagabunda:

_ Te deixo careca com a mão. – Dirá Bibi após arrancar o mega-hair de Carine.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade