A Força do Querer: Bibi humilha Rubinho: “Bem antes de me botar o chifre, você levou o seu”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) será preso e Bibi (Juliana Paes) terminará com o traficante após descobrir que ele a traía com Carine (Carla Diaz).

A baronesa do pó exigirá uma pensão para Dedé (João Bravo) e o criminoso pedirá que a amante entregue o dinheiro para a perigosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Aurora (Elizangela) irá até a cadeia para falar com o ex, que afirmará que se ela quiser a grana, é para continuar pegando com a loira. Nervosa, Bibi fará uma revelação.

“Ó, se aquela Carine foi a primeira, eu te trai bem antes, viu? Bem antes de me botar o chifre, você levou o seu. Encontrei o homem que foi meu noivo, ele me queria de volta e eu teria ficado com ele de vez se já não tivesse feito a m*rda de queimar aquele restaurante. Só por isso eu continuei contigo. Só por isso eu mergulhei de cabeça junto contigo: porque não vi mais saída pra mim! Só por isso”, falará a morena.

A Força do Querer: Carine arma vingança contra Bibi e tatua nome de Rubinho no corpo

“E sabe quem é ele? O Caio (Rodrigo Lombardi). O teu advogado! Tá pensando que ele foi advogar por nada, para um zé ninguém como você? Tá pensando que foi pelos belos olhos da Heleninha (Totia Meirelles)? Foi por mim! Por mim, que fui no escritório dele pedir pra ele te defender! Por mim! E todo mundo sabe que era ele o meu noivo! Todo mundo! Menos você!”, concluirá Bibi, informou Patrícia Kogut.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio