A Força do Querer: Bibi flagra Caio conversando com Jeiza e o clima esquenta

Publicado em 28/08/2017

No capítulo desta segunda-feira (28) de A Força do Querer, Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) terão um encontro para falar sobre a situação de Zeca (Marco Pigossi) com a justiça e Bibi (Juliana Paes) verá os inimigos conversando.

“Está me procurando?”, questionará o filho de Garcia (Othon Bastos) ao ver a mãe de Dedé (João Bravo). “Não! Não me dedico a caçadas! E espero não ser o alvo desta que vocês estão combinando!”, afirmará a esposa de Rubinho (Emílio Dantas).

“Do que é que você está falando?”, indagará o secretário de Segurança. “Ouvi sua entrevista na TV”, dirá a filha de Aurora (Elizangela). “É bom que tenha ouvido”, rebaterá Caio.

A Força do Querer: Aurora entrega Bibi à polícia

A baronesa do pó sairá do local encarando Jeiza, que ficará preocupada. “Ela está bem ressentida com você também. Até esqueceu minha presença. Parecia uma cobrança bem pessoal”, falará a policial.

“Nem tudo que parece, é”, garantirá Caio. “Na próxima operação eu vou ficar bem atenta pra lhe trazer as informações de Rubinho e Bibi. O que eu levantei até agora é que ela está ficando direto no morro com o marido”, concluirá Jeiza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade