
Divulgação/TV Globo
Bibi (Juliana Paes), Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi) de A Força do Querer (Divulgação/TV Globo)
Publicidade
No capítulo desta quinta-feira (14) de A Força do Querer, após Jeiza (Paolla Oliveira) balear Rubinho (Emílio Dantas) durante uma operação feita no Morro do Beco e levar o traficante preso, a policial se encontrará com Caio (Rodrigo Lombardi) e dará um beijo no secretário de Segurança.
Veja também:
- Ivan de A Força do Querer, Carol Duarte relembra debate sobre transexualidade na obra de Glória Perez: "As pessoas se sensibilizaram"
- Saiba qual atriz da Globo só fez um papel de destaque e está há cinco anos sem atuar
- Como homenagem, Glória Perez fez Carla Diaz reencarnar Khadija de O Clone em outra novela
Durante o momento íntimo do casal, Bibi (Juliana Paes) aparecerá. “Comemorando?”, questionará a baronesa do pó.
Publicidade
A Força do Querer: Jeiza descobre passado de Caio com Bibi
“Talvez você devesse comemorar também. A prisão do seu marido pode ser um ponto de reflexão pra você começar a tentar reorganizar sua vida”, rebaterá o ex da perigosa.
Publicidade