A Força do Querer: Após ser proibido de ver o filho, Rubinho ameaça Dona Aurora

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aurora (Elizângela) nunca se entendeu com seu genro Rubinho (Emílio Dantas), e depois que o rapaz entrou para o mundo do crime, ela tirou dele qualquer possível voto de confiança. Nos próximos capítulos de A Força do Querer a relação dos dois vai se distanciar ainda mais.

Leia também: Programa do Porchat completa um ano de bons serviços prestados

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em viagem para negociar uma casa, para onde pretende fugir com a família, Bibi (Juliana Paes) deixará o filho Dedé (João Bravo) na companhia de sua mãe, que receberá a visita de Kikito (Marcos Junqueira), e mais dois comparsas de Rubinho, na intenção de buscar o garoto, e levá-lo até o Morro do Beco para visitar o pai.

Aurora não permitirá que os bandidos levem o menino, e irritada com as ameaças, decide chamar a polícia, fazendo com que eles fujam. Quem não gosta nada do ocorrido é Rubinho.

_ Tá de brincadeira! Ela chamou a polícia? Dona Aurora endoidou? – Reagirá Rubinho indignado.
_ Pô mano… Por pouco a gente não se ferra… Mó cilada essa dona Aurora. – Dirá Kikito.
_ Tem marra comigo. Sempre teve! Isso aí eu não esperava de Dona Aurora não… Até que não mandasse o menino… mas chamar a polícia? Me botar em risco? – Explica o marido de Bibi.

Mais tarde em conversa com Rubinho pelo celular, Dedé conta que a avó lhe falou que acabaria dizendo aos policiais a localização da casa onde o traficante está escondido. Aurora então entra no quarto e puxa o telefone das mãos do neto:

_ Rubinho, que palhaçada é essa de mandar bandido bater na minha porta? Disse… Falei mesmo e não duvida de mim não que eu faço! – Falará ela.

_ Aí a senhora já tá indo longe demais Dona Aurora. Tá brincando com o perigo. – Ameaça.

_ Quem tá brincando com o perigo é você! – dirá ela nervosa desligando o telefone na cara do genro.

_ Vou dar uma situada na senhora, espera pra ver! – Prometerá Rubinho falando para si mesmo, ao perceber que a sogra desligou o telefone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais