A Força do Querer: Após ser presa, Bibi leva surra de Aurora

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de compartilhar uma foto pelas redes sociais na qual aparece deitada numa pilha de dinheiro, Bibi (Juliana Paes) será detida pela polícia em A Força do Querer.

Na delegacia, a esposa de Rubinho (Emílio Dantas) tentará justificar que uma parte do dinheiro é da venda de um carro e outra é composta por cédulas falsas que ela imprimiu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No local, a mãe de Dedé recebe uma ligação pelo celular do marido e sem saber que o telefone está grampeado, o traficante faz perguntas sobre o dinheiro, o que causa a prisão da ‘baronesa do pó’.

Trouxinha de maconha é vendida com foto de Bibi de A Força do Querer; veja

Atrás das grades, Bibi recebe uma visita da mãe, Aurora (Elizangela), que enche a filha de tapas. “Olha onde é que tu vieste parar! Tanto que eu falei! Tanto que eu avisei! Tanto que todo mundo avisou!”, dirá a avó de Dedé, inconformada.

“Mesmo que saia! Vai sair pra onde? Pra voltar ‘praquele’ morro? Pra continuar servindo de bucha pra Rubinho? Tantos planos que a gente faz pra um filho. Já te via diplomada, com teu escritório… Top! Não era isso que você dizia? Que ainda ia ser uma advogada top de linha? Teve tudo isso na mão e jogou fora! Atirou pelo ralo!”, reclamará Aurora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais