A Força do Querer: Após prisão de Rubinho, Bibi fica com ódio ao ver Jeiza e Caio se beijando

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) verá seu castelo desmoronar. Após o sequestro de Dantas (Edson Celulari), que terminará com Batoré (Daniel Zettel) detido, o Morro Azul será novamente invadido por policiais, e Rubinho (Emílio Dantas) será preso por Jeiza (Paolla Oliveira).

Leia também: Em seu aniversário de 36 anos, confira os programas inesquecíveis do SBT

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Perigosa irá até a casa de Heleninha (Totia Meirelles) para afirmar que nada aconteceu a Yuri (Drico Alves) durante o sequestro, e que ela nunca esquecerá o que ele fez por Dedé (João Bravo) em seu aniversário.

Ao sair, Bibi irá se deparar com Caio (Rodrigo Lombardi) aos beijos com Jeiza, e irritada provocará a rival:

_ Comemorando? – Perguntará ela.
_ E por que não? – responderá Jeiza.
_ Talvez você devesse comemorar também. A prisão do seu marido pode ser um ponto de reflexão pra você começar a tentar reorganizar sua vida – diz Caio.
_ Guarda a sua preocupação pra sua namoradinha, Caio. Vocês dois se merecem. Têm tudo a ver! – falará Bibi já com raiva.
_ Sabe que temos mesmo? – rebaterá a policial.

Irada, e pisando fundo, a filha de Aurora (Elizângela) vai embora, e Jeiza começará a desconfiar das atitudes de Bibi em relação a Caio:

_ Ela tem um ressentimento tão pessoal quando fala com você. – questionará Jeiza, desconhecendo o fato de que Bibi e Caio já foram noivos no passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais