A Força do Querer: Após fuga Bibi descobre caso entre Rubinho e Carine e parte para cima da rival

Publicado em 04/09/2017

Depois de deixar toda a sua vida para trás, e chegar a cometer crimes em nome do amor, Bibi (Juliana Paes) irá finalmente descobrir que Rubinho (Emílio Dantas) tem um caso com a novinha Carine (Carla Diaz) em A Força do Querer. Já morando em outra cidade, com o nome falso de Soraya, a filha de Aurora (Elizângela), ficará desconfiada quando o marido disser que irá se encontrar com Kikito (Marcos Junqueira), para pegar o restante do dinheiro que ele deixou enterrado no Morro do Beco antes de sua fuga.

Leia também: Conversa com Bial conquista seu espaço promovendo encontros imperdíveis e inusitados

Bibi ouve parte de uma ligação de Rubinho para Carine, em que eles combinam de se ver assim que a jovem chegar na cidade onde ele está escondido.

_ Era o Kikito. – Dirá Rubinho.
_ Que que ele contou que você estava todo desmanchado? – Questionará a Perigosa.
_ Desmanchado? Eu? Cê viaja, hem neguinha? Cê viaja! Cê é desconfiada demais.
_ O que é que mudou, Rubinho? – Perguntará a cabeleireira.
_ Não mudou nada! quem tá mudando é você! – Responde o traficante.

Rubinho então se encontrará com Carine no único hotel da cidade. Em conversa com Bibi, ele brinca que o amor dele por ela está acabando, frase que fica em sua cabeça. No dia seguinte, ela resolverá ir até o hotel após ligar para Alessia (Hylka Maria), e confirmar com a amiga que Kikito sequer deixou o morro, e encontrará Carine saindo do local levando consigo uma mala.

_ Cachorra! Cadê Rubinho, cachorra? – Gritará para a rival.
_ Não sabe do seu marido, eu que vou saber?

As duas então começam a brigar no meio da praça com direito a uma plateia de populares. Bibi então conta para Rubinho que arrancou o mega-hair de Carine, e que não confia mais nele, deixando de falar com o marido daí em diante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade