A Força do Querer: Após descobrir beijo de Zeca e Ritinha, Jeiza começa a namorar Caio

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) vai romper de vez com Zeca (Marco Pigossi) após descobrir que o caminhoneiro beijou Ritinha (Isis Valverde).

Para tentar esquecer os problemas, a policial vai marcar com algumas amigas para sair, mas nenhuma delas aparecerá. Por acaso, a loira encontrará Caio (Rodrigo Lombardi) num bar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O secretário de Segurança do Rio de Janeiro convidará Jeiza para sentar na sua mesa e os dois conversarão durante toda a noite, até que acontece um beijo.

A Força do Querer: Irene se vinga contra Caio e põe a carreira dele em risco

Ao chegar em casa, a filha de Cândida (Gisele Fróes) logo conta tudo para a mãe. “A gente ficou lá, conversando, descobriu que tinha muita coisa em comum. Foi rolando aquela simpatia e, de repente, pronto! Aconteceu!”, dirá Jeiza.

“Tá se vingando do Zeca, né?”, questiona Cândida. “Talvez. Quando a gente é traído tem mesmo vontade de devolver. Gostei de ter beijado”, assumirá a lutadora.

Depois do encontro, Caio envia flores e o casal passa a sair várias vezes, até que a loira confessa para a mãe que está namorando. Questionada se gosta dele, ela dirá que ainda é cedo para confirmar. “Mas sabe aquele cara que tem tudo pra gente se apaixonar por ele? Um príncipe! Caio é um príncipe!”, avalia Jeiza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais