A Força do Querer: Abel tira satisfação com Ruy após demissão de Zeca

Publicado há 3 anos
Por William Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai de Zeca (Marco Pigossi), seu Abel (Tonico Pereira), não deixará passar a demissão do filho sem tomar uma atitude. O mecânico vai tirar satisfação com a família de Ruy (Fiuk) e sobrará até para Eurico (Humberto Martins).

Abel vai até a empresa Garcia, acompanhado de Edinalva (Zezé Polessa), e contará a Eurico o que ocorreu. “Meu Zeca teve a confirmação que foi ele, o Ruy, quem telefonou para o trabalho dele pedindo para dispensarem o menino!”, dirá Abel. Chocado e impaciente, Eurico questionará: “Cacilda! E eu que tenho que dar conta disso?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dantas (Edson Celulari) se colocará à disposição para ajudar Abel e questionará o filho: “Você pediu para dispensarem o filho desse senhor do trabalho dele?”. Abel ainda enfrentará Ruy: “E não faz que tu não me conheces não, que tu me conheces muito bem, desde lá de Parazinho. Vim para tirar isso a limpo! Tu já estragaste o casamento do menino, fizeste ele perder o caminhão dele e agora tá atrás de tirar o emprego também?”.

A Força do Querer: Zu flagra Ritinha conversando com Zeca: “Escutei voz de homem!”

“Por que isso, Ruy? Para quê?”, perguntará Dantas. E Eurico responderá, irritado: “Para criar mais problema do que a gente já tem aqui dentro! Ora, para quê!”. Ruy tentará se defender, dizendo que não é certo Zeca ligar para Ritinha (Isis Valverde). Abel dirá que se trata de uma mentira e Edinalva reforçará, tentando defender a filha.

Sem querer voltar atrás em sua atitude, Ruy tentará ir embora. “Ah, vai! Tu não és nem besta de não desfazer!”, gritará Abel. Dantas pedirá um prazo para conversar com o filho e se comprometerá a dar uma solução para Abel e Zeca. “Uma semana!”, falará o pai do caminhoneiro.

As cenas estão previstas para irem ao na próxima quinta-feira (21).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio