15 anos depois

“A Floribella tá diferente”, diz Juliana Silveira sobre reprise da Band

Atriz, que se consagrou na pele da mocinha da trama infantil, integra há anos o elenco da Record TV

Publicado em 04/05/2020

No último domingo (3), a Band surpreendeu os telespectadores ao divulgar uma chamada de novidades incluindo a reprise de Floribella, sucesso infantil exibido pela emissora entre 2005 e 2006.

A trama de Cris Morena, adaptada por Patrícia Moretzsohn e Jaqueline Vargas, vai substituir a portuguesa Ouro Verde, que está no ar na faixa das 20h30, a partir de julho.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Juliana Silveira, que deu vida a Maria Flor, protagonista da história, comentou sobre a novela. “A Floribella tá diferente”, escreveu a atriz, que relembrou na sequência uma entrevista que deu à Revista Vogue.

Os mais difíceis se tornam os melhores depois que o tempo passa e você consegue olhar aquela situação que te deu angústia ou que te fez sofrer e entende o quanto cresceu e amadureceu naquele período.”

É onde você é testado na sua ética profissional, como você escolhe as empresas que vai trabalhar, os personagens que vai aceitar, o que você quer contar para o público. Que mensagem você quer deixar? Qual será a sua marca? Sempre existe um aprendizado.”

O que eu entendi nesses anos é que você precisa confiar na sua intuição e no que te faz bem. Um desconforto é sempre necessário quando você resolve evoluir na vida profissional ou pessoal, mas o sofrimento em excesso é um sinal de que é preciso mudar de rota. Já passei por esses sinais e vou mudando a rota e os planos conforme eles vão acontecendo”. Confira:

Na noite de ontem (3), Juliana já havia se manifestado ao compartilhar stories com Pobre dos Rico, sucesso musical que cantou durante a novela, agradecendo, em seguida, às pipoquinhas, fãs que acompanharam sua trajetória.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade