A Fazenda 11

A Fazenda: Viny imita Lucas falando sobre Hariany

Netto ironizou amizade de peoas e Guilherme lembrou caso

Publicado em 22/10/2019

Em conversa com os peões da Equipe Sol na casa do reality A Fazenda 11, na tarde desta terça-feira (22), o participante Viny Vieira, que costuma imitar celebridades no confinamento, imitou o peão Lucas Viana, que está na roça contra Jorge e Rodrigo após Hariany escolher salvar a amiga Thayse.

O humorista gesticulou e reproduziu a voz do modelo após Netto comentar com os colegas que não entendeu o fato de Hariany se justificar como amiga de Thayse, já que todos estão há poucos dias no programa.

Eu falei isso pra ele (Lucas) e ele ‘pra você ver: primeiro a Tati, depois a Thayse, eu tô em terceiro”, disse o ator imitando Lucas com voz de choro. Em seguida, Guilherme lembrou de quando Tati também jogou para defender Drika, na primeira semana, ao abrir mão de um prêmio para salvar Drika da roça, e ironizou a ex-peoa.

Nossa, amiga de quatro dias, perdeu 20 mil para salvar a Drika“, debochou o segurança, que foi seguido por Bifão. “Podia ter mandado, porque ela foi e saiu”, comentou a chef. Ainda durante o bate-papo, Viny provocou uma dupla de participantes e ironizou adversário que está na roça.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade