APREENSIVA

A Fazenda: Victória Villarim revela seu maior medo

Modelo comenta sobre possibilidade de ir para a roça

Publicado em 29/09/2020

O reality show da RecordTV está mais do que pegando fogo, na manhã desta terça-feira (29) em A Fazenda 12, a modelo Victória Villarim se mostrou muito apreensiva durante conversa com Biel e Juliano Ceglia e revelou uma grande medo que tem durante o período de confinamento.

Ela conversou com os rapazes sobre as brigas, o repórter comentou que, quem costuma causar vai sair, deixando o ambiente mais leve. A modelo respondeu: Sabe o que eu acho? Que daqui pra frente pode melhorar, a gente está numa bad vibes (na casa). Daqui a pouco melhora e a gente está aqui mais leve”.

Biel então disparou: “Não é só a gente que está sentindo isso, e a gente ainda se contém, cara. O nosso dia é leve. A gente não fica retrucando, apontando dedo ou pilhando os outros. Quem tá fazendo isso vai voltar em dobro”, avaliou.

A peoa então, concordando com os rapazes, fez um desabafo e tanto sobre o seu grande medo: que é ir para a roça: Às vezes, parece que é injustiça sair (jogo), comentou Vic, Juliano respondeu: Não deu tempo de mostrar nada”. A beldade prosseguiu: “É, é injusto. Sei lá, a gente consegue ver (quem são as pessoas). Eu, por exemplo, tô tentando manter a paz.

O meu problema resolvi de boa, aí, eu penso “vou passar por tudo isso (por nada?)”. Não tô satisfeita”. Biel então tranquilizou Victória: “Tem gente que está com essa estratégia (de brigar), mas esquece que saindo daqui, vai ser assim que será lembrada lá fora. É para sempre. Precisa ter noção”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade