PROVA DO FAZENDEIRO

A Fazenda: Victória Villarim, Lipe Ribeiro e Tays Reis formam a roça da semana

Victória Villarim foi parar na Eliminação automaticamente por ter sido vetada da Prova do Fazendeiro

Publicado em 29/10/2020

Na noite desta terça-feira (29), em A Fazenda 12, aconteceu a Prova do Fazendeiro entre Tays Reis, Lipe Ribeiro e Jakelyne Oliveira onde a ex-Miss Brasil acabou conquistando o chapéu mais cobiçado do reality rural da Record TV.

A dinâmica consistia em sorte, onde os participantes jogavam uma bola por vez que correspondia no fim, a um envelope que indicava uma ação ou até distribuía uma pontuação. Em seguida, o peão deveria jogar a bola em um tabuleiro redondo no qual a cor do buraco indicava certa quantidade de pontos. Jakelyne Oliveira acabou conquistando 500 pontos e virou a nova manda-chuva do programa.

Lipe Ribeiro foi parar na roça por ter sido a escolha de Biel no lugar do fazendeiro da semana, devido ao poder do lampião. Victória Villarim recebeu seis votos e foi parar na berlinda como a mais votada da noite. A modelo escolheu puxar Jakelyne Oliveira que estava na baia. Já a cantora baiana Tays Reis acabou sobrando no ‘Resta Um’ e ocupou a quarta vaga da roça.

Tays Reis, Lipe Ribeiro e Jakelyne Oliveira enfrentam a preferência do público ao lado de Victória Villarim para permanecer no confinamento pela disputa de R$ 1,5 milhão. A modelo foi parar automaticamente na Eliminação por ter sido vetada da Prova do Fazendeiro por Tays Reis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade