A Fazenda: Victória Villarim, Lipe Ribeiro e Tays Reis formam a roça da semana

Victória Villarim foi parar na Eliminação automaticamente por ter sido vetada da Prova do Fazendeiro

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (29), em A Fazenda 12, aconteceu a Prova do Fazendeiro entre Tays Reis, Lipe Ribeiro e Jakelyne Oliveira onde a ex-Miss Brasil acabou conquistando o chapéu mais cobiçado do reality rural da Record TV.

A dinâmica consistia em sorte, onde os participantes jogavam uma bola por vez que correspondia no fim, a um envelope que indicava uma ação ou até distribuía uma pontuação. Em seguida, o peão deveria jogar a bola em um tabuleiro redondo no qual a cor do buraco indicava certa quantidade de pontos. Jakelyne Oliveira acabou conquistando 500 pontos e virou a nova manda-chuva do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lipe Ribeiro foi parar na roça por ter sido a escolha de Biel no lugar do fazendeiro da semana, devido ao poder do lampião. Victória Villarim recebeu seis votos e foi parar na berlinda como a mais votada da noite. A modelo escolheu puxar Jakelyne Oliveira que estava na baia. Já a cantora baiana Tays Reis acabou sobrando no ‘Resta Um’ e ocupou a quarta vaga da roça.

Tays Reis, Lipe Ribeiro e Jakelyne Oliveira enfrentam a preferência do público ao lado de Victória Villarim para permanecer no confinamento pela disputa de R$ 1,5 milhão. A modelo foi parar automaticamente na Eliminação por ter sido vetada da Prova do Fazendeiro por Tays Reis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio