ELIMINADA

A Fazenda: Victória Villarim fica chocada ao descobrir rejeição de MC Mirella e Biel

Modelo acreditava que seu grupo era bem visto pelo público

Publicado em 30/10/2020

Na madrugada desta sexta-feira (30), em A Fazenda 12, Victória Villarim, sétima eliminada da temporada, participou da ‘Cabine da Descompressão’, logo após a sua saída do reality rural da Record TV.

A modelo acabou deixando o programa ao receber apenas 19% dos votos em uma roça histórica, onde em apenas uma hora, acumulou mais de 400 milhões de votos. Durante o papo com o apresentador Victor Sarro, a ex de Eduardo Costa descobriu algumas curiosidades sobre o reality.

Victor acabou informando Victória sobre os números conquistados por integrantes do grupo ‘Bico Preto’ do qual ela fazia parte, quando participaram de roças. O apresentador revelou que Biel nunca foi o mais votado de nenhuma das três roças que participou e que MC Mirella teve apenas 18% dos votos na roça recordista de 800 milhões de votos.

A ex dançarina ficou surpresa com a impopularidade de seu grupo, já que acreditava que de fato, os recordes pertenciam à popularidade dos dois participantes mais famosos. Victória também acabou sendo surpreendida ao ver a campanha do seu ex-noivo, Eduardo Costa, pedindo por sua eliminação no reality.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade