A Fazenda: Victória Villarim fica chocada ao descobrir rejeição de MC Mirella e Biel

Modelo acreditava que seu grupo era bem visto pelo público

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (30), em A Fazenda 12, Victória Villarim, sétima eliminada da temporada, participou da ‘Cabine da Descompressão’, logo após a sua saída do reality rural da Record TV.

A modelo acabou deixando o programa ao receber apenas 19% dos votos em uma roça histórica, onde em apenas uma hora, acumulou mais de 400 milhões de votos. Durante o papo com o apresentador Victor Sarro, a ex de Eduardo Costa descobriu algumas curiosidades sobre o reality.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victor acabou informando Victória sobre os números conquistados por integrantes do grupo ‘Bico Preto’ do qual ela fazia parte, quando participaram de roças. O apresentador revelou que Biel nunca foi o mais votado de nenhuma das três roças que participou e que MC Mirella teve apenas 18% dos votos na roça recordista de 800 milhões de votos.

A ex dançarina ficou surpresa com a impopularidade de seu grupo, já que acreditava que de fato, os recordes pertenciam à popularidade dos dois participantes mais famosos. Victória também acabou sendo surpreendida ao ver a campanha do seu ex-noivo, Eduardo Costa, pedindo por sua eliminação no reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio